pesquisar neste blog

segunda-feira, dezembro 14

UNIMED/PE

UNIMED/PE – Urgência Pediátrica, Recife:
-Técnicos sem luvas,
-Coleta de Urina: em copos de cafezinho
-Nenhuma identificação na coleta.
“Eu passei uns dias um pouco estressantes no Pernambuco, nada com o estado, exclusivamente a culpa, problema de saúde relacionado a minha filha.”
E é bem interessante como a emoção toma conta, dando uma rasteira na gente sem ao menos perceber. E até então encontrar o equilíbrio, para tentar enfrentar a situação atípica, precisa respirar fundo e encarar o problema e aí tentando resolver cada dificuldade uma por vez, sem então dramatizar, e tentar colocar um leve humor no rosto e na alma, para manter a calma.
Estivemos num hotel em Muro Alto/PE e não sabemos se o que aconteceu foi uma ensolação que causou uma desidratação bem forte em minha filhinha. Ela ficou tão fraca que não conseguia andar, mas não teve febre alta e nem menos diarréia. Ufa.
Chegando à Recife, por encaminhamento dos médicos do Hotel (Unimed/PE), fui à unidade de Pediatria da Unimed, urgência, onde Isabel ficou internada por horas. Pude observar que minha filha estava com mesmos sintomas de outras crianças, possivelmente, uma virose bem instalada naquele Estado.
A Equipe do Hotel, que nos acompanhou integralmente com esse problema, foi constituída de verdadeiros irmãos e companheiros íntegros, durante todo o problema, e até a horinha de embarcarmos de volta para casa que necessitou ser nosso retorno por avião, por causa do estado de saúde da minha filha.
Mas a Unimed de Recife, unidade de Pediatria, não está cumprindo com as regras de higiene,
Imaginem que foram feitas coletas de urina para verificação da densidade, em copos de cafezinho e o recebimento e transporte pelos técnicos estavam sendo feito sem luvas, simplesmente, sem garantia nenhuma de identificação de coletor, inapropriado para uso e sem higiene alguma por parte da equipe.
Os Médicos que inauguraram esta unidade, há um ano e alguns meses, precisam estar mais atentos aos serviços de base, prestados pelos técnicos e enfermeiros de plantão.
Quero agradecer ao Summerville Beach Resort por toda e maravilhosa assistência prestada a nossa família que necessitou inesperadamente de um atenção especial, e tiveram presente e participativos, principalmente no tocante às estadias extras, transporte, alimentação, remédios, médicos, enfermeiros, gerente entre outros, disponíveis ao nosso problema.

Parabéns ao Summerville B Resort – Muro Alto/PE.

Obrigada Por Tudo Aninha (Chefe de Relações Públicas - Summerville ) e Giltom (Um Gerente Extraordinário - Summerville).

Parabéns a Rede Pontes Hotéis!

Um comentário:

Unknown disse...

É REVOLTANDE UMA SITUAÇÃO DESSA ISSO ´PORQUE É UNIMED,UM PLANO CARO QUE NÃO É QUALQUER PESSOA QUE PODE PAGAR E NESSA SITUAÇÃO, ISSO E brasil,com letra minuscula mesmo, é agora como esta sua filha?, e o que foi que ela teve?. FIQUE COM DEUS E MUITA SAUDE PARA TODOS. beijos emilia.
trabalhos da emilia blogspot.com

Tradução

GLOB

Pensador.info

Powered By Blogger

Adscense