pesquisar neste blog

sábado, outubro 3

Aos meus 100 Amigos

Aos meus próximos 100 Amigos:
Encontrá-los aqui, que felicidade!
Amigos que:
Não pretendo acumular em números só para dizer que os tenho,
Nem pretendo Lotar, só pra dizer estou Cheia de Vocês.

Eu queria ter espaço para Todos e Tudo na vida,
Mas nem sempre estar Lotado é o melhor.
Fuçá-los aqui, encontrei algo interessante,
A importância de rever o conceito de Amizade, que...

Tenho Amigos de verdade,
Tenho aqueles que foram e são,
Tenho pessoas que passaram e estão,
Tenho aqueles indiretamente presentes,
Tenho uns assim...
Não importa,
Guardo a importância do significado,
E o que importa...
É o que guardo de Lembrança;
E...
Que agradeço a Deus todos os que eu tenho.

Nenhum comentário:

Tradução

GLOB

Pensador.info

Powered By Blogger

Adscense