pesquisar neste blog

domingo, setembro 6

Link: Feriado Em Porto de Galinhas, PE/ Brazil.

Olá Queridos Seguidores, atualmente, estou num local lindo, à Praia de Porto de Galinhas, situada no Litoral Sul do estado de Pernambuco no Brazil. Em breve, quando retornar a minha cidade, colocarei algumas fotos do Hotel que estou.
Aqui é um local maravilhoso, romântico, tranqüilo, e de uma beleza natural encantadora. Não estamos podendo tomar banho quando a maré está cheia pois é bastante perigoso, existem muitos arrecifes, que são pedras gigantes e contínuas, causando perigo aos banhistas. Porém quando a maré está mais baixa ou bem mais seca formam-se pequeninas piscinas naturais e aí podemos desfrutar de algo lindíssimo. É um verdadeiro paraíso.
O Summerville Beach Resort é um grande Hotel e o mais freqüentado da região, aqui as crianças têm acompanhamento cinco estrelas, elas têm um lazer apropriado, desfrutando de atividades específicas em grupos de idades, com orientação de profissionais capacitados em entretedimento; há tarefas de artes, ludoterapia, jogos, cinemas, passeio de barco, pescaria, passeio na horta, quadra de tênis, ginástica, vôlei, aula de dança, shows musicais, apresentações infantis, parque aquático, cachoeiras, mergulho, passeio de Helicóptero... Enfim tudo o que podemos imaginar, é perfeito.
Nós descansamos e a criançada fica em boa companhia, propiciando aos pais um momento de relaxamento e romantismo, sem nenhuma preocupação com eles, afinal eles ficam entretidos da hora que acordam até a hora de dormir. Muito Bom o Beach Resort Summerville.
Este Hotel 5* Eu Recomendo a Todos os Pais!


www.ponteshoteis.com.br

Nenhum comentário:

Tradução

GLOB

Pensador.info

Powered By Blogger

Adscense