pesquisar neste blog

domingo, setembro 13

Boas Vindas

Ser interessante na vida é transceder a imagem, penetrar no espírito da arte, visualizar detalhes ainda não descobertos e contemplados.

Um comentário:

Aninha Apolinário disse...

Nossa, eu adoro me alimentar desses pequenos gestos, adorei seu post de boas vindas ! Parabéns,
Fazia tempo que não entrava no seu blog, a correria aqui tá punk !

Aproveitando a carona, desculpe por não responder o comentário que fez no blog do Felipe sobre a loja de brinquedos, bom saber que você também tem uma filha, essas crianças são umas figurinhas não é mesmo ? Qual a idade da sua filha Isabel ? Poxa me desculpe mesmo pois só vi o seu comentário hoje, eu escrevo nos meus blogs entre outras tarefas diárias e não consigo acompanhar o painel com os comentários, hoje ao deletar uma msg postada por engano no blog do Fefê vi seu comentário e fiquei feliz ;) Eu adorei o seu blog e claro que topo fazer isso sim, mas vc sabe como controlar os comentários deixados ? Você sabe se existe alguma ferramenta que habilite uma mensagem automática pro nosso email quando alguém deixa algum post ou comentário no nosso blog ? Me ajuda com isso por favor, não quero deixar ninguém sem resposta. Me passa o seu email pessoal, o meu é aninha.atendimento@gmail.com, ou seu facebook, o meu é Aninha Apolinário, bom domingo !!
Obrigada,
beijos,
Aninha

Segue sua mensagem para que você lembre do assunto:

FE SALUD VIDA disse...
Passo sempre por isso com minha filha Isabel ela tb é pisciana. Obrigado pelo elogio ao blog eu tenho procurado escrever algo que desperte um pouco a sensibilidade das nossas lindas experiências de família. Espero votar mais vezes e que vc me visite tb, gosto de escrever mas não sou da sua área e fico feliz que como vc uma profissional tenha gostado do meu blog. Vamos fazer isso então?!

2 de Agosto de 2009 05:47

Tradução

GLOB

Pensador.info

Powered By Blogger

Adscense