pesquisar neste blog

sexta-feira, agosto 14

Ato Secreto/ O Lixo Estrangeiro no Brazil/ A Ministra/ Gripe H1n1

Há mais ou menos 30 dias, a imprensa brasileira exibiu um absurdo vindo do exterior, um Lixo Sem Escrúpulos vindo de navios. Ficou constatado também não ser o primeiro navio a trazê-lo e sim um dos muitos que fazem parte do esquema de uma máfia instalada aqui no Brazil. Que lamentável que tenhamos descoberto mais uma das atitudes secretas em moda há muito na política e agora em nossos portos náuticos brasileiros.
Quando pensamos que a oposição iria resolver em assembléia a situação do Presidente do Senado, algumas acusações foram arquivadas e o Pres. Sarney segue exercendo o cargo e contestando as maneiras como têm sido feitas as investigações, desrespeitando sua autoridade na íntegra. E para completar o "Angú", a Ministra Dilma está enrolada numa situação, que a envolveu nesta semana, através de um relato de uma secretária da Receita Federal, que a ministra teria pedido investigar a complicada e enroscada bronca do ato secreto que envolve o neto do presidente do senado.
A gripe suína mata no Brazil avançando sinais crescentes e alertando o resgate das boas maneiras de higiene pessoal, como lavar as mãos, usar lenços e outras práticas. Devastando o mundo com uma preocupação, o vírus resgata e chama atenção para muitas mudanças em vários segmentos de política como na Saúde, político na Educação e Sócio-Cultural.

2 comentários:

Guva disse...

hola, saludos de Guva a tí y todos tus visitantes, muy buen blog...

Guva disse...

ohhhhhhhhh, gracias tambien hago traducción de tu blog y me entero

cuando gustes, y si aceptas,

te dejo mi correo e intercambiar linda amistad

guvajj27@hotmail.com

Tradução

GLOB

Pensador.info

Powered By Blogger

Adscense